Onde podemos aplicar o microfone BMA 360 e outras dicas técnicas
O mic de teto BMA 360 é mais indicado para salas acusticamente ruins.
Possui internamente 121 cápsulas para uma captação mais efetiva!
ClearOne possui grande experiência nesta área (fazendo mics de teto desde 2011).
O BMA 360 tem 4 canais de saída amplificados (15w por canal), mas depende de injetor POE++ para que estes canais funcionem.
BMA 360 tem função TRACKING que opera sempre vinculada a um sistema de automação externo e também se aplica em locais onde é necessário realizar Voice Lift.
VOICE LIFT é uma maneira de amplificar a voz em alguns pontos para fazer com que a voz das pessoas seja melhor ouvido em diferentes pontos da sala.
VOICE LIFT COM BMA 360
CLIQUE para acesso a este documento.
Em 2021 foi feito um teste com 4 mics BMA360 instalados em um auditório de uma universidade italiana. A licitação foi liberada após este teste que foi muito efetivo. Neste caso, foi feita uma cascata de processadores CONVERGE, via PLINK, para permitir a conexão de 4 mics BMA360 em cascata, visto que cada processador comporta até 3 mics em cascata no máximo, numa mesma linha de cabos.
ATENÇÃO: O modo Long distance mode do Converge Pro 2 NÃO é compatível com o BMA 360.
ATENÇÃO - sobre FONTE DE ALIMENTAÇÃO: Para uso com o BMA360, o ideal é utilizar a fonte fornecida pela Clearone. Porém, se o cliente necessitar, pode utilizar outra fonte adquirida no mercado que seja POE ++ e que NÃO PASSE de 90 Watts.
*******************
Selecionando preset padrão, quando ninguém fala na sala, usando BMA360, CONVERGEPRO2 e câmera PTZ (veja o vídeo abaixo)