CRESTRON - Dicas técnicas

CRESTRON - Dicas técnicas

CRESTRON TSS-7 SEM CONEXÃO AO WEB GUI 

Quando o painel TSS-7 atualiza o firmware para a versão mais recente, sua WEB GUI pode não funcionar corretamente nos navegadores em versão português.

Para corrigir esse problema, é necessário alterar o idioma do navegador para inglês, e assim a interface do painel poderá ser acessada normalmente.


COMO FAZER RESET NO CRESTRON MERCURY 

  1. Conecte a energia ao Mercury e aguarde a luz verde se acender.
  2. Em seguida, remova a energia imediatamente após ver a luz verde e aplique novamente.
  3. Repita este procedimento 10 vezes, sem desligar na 10ª vez. Permita que o Mercury execute suas operações de recuperação.

 

CRESTRON - assistência técnica no Brasil 
 

A Crestron contratou uma empresa para realizar manutenção no Brasil. A empresa esta em SP e se chama SONIDO

ATENÇÃO: Todo defeito deve ser informado primeiro via True Blue, site oficial de suporte e pós Venda da Crestron. Para isso, é necessário ter conta no site CRESTRON.  Cada usuário que requer acesso ao site www.crestron.com deve ser registrado com um e-mail corporativo (eles não devem ser contas ou e-mails compartilhados ou contas de e-mail genéricas, como Hotmail, Gmail, Yahoo etc.). 

NÃO RETIRE O PRODUTO DO LOCAL INSTALADO. 
NÃO ENVIE PARA A SONIDO 

Após a abertura de ticket, um time responsável pelo Brasil vai  responder sobre como proceder. 

Para criar cada conta, você deve clicar no texto “Registrar” na página inicial do site www.crestron.com 

Isto irá acessar uma nova página onde TODOS os campos devem ser preenchidos, digitando suas informações completas: 

1) “Você é atualmente um revendedor ou parceiro da Crestron?”, Você deve selecionar a opção: “SIM” 

2) “Primeiro Nome ”, digite seu NOME 

3) “Sobrenome ”, digite seu ÚLTIMO NOME 

4) “E-mail ”, Digite seu“ endereço de e-mail ”, (eles não devem ser contas compartilhadas ou contas de e-mail genéricas, como Hotmail, Gmail, yahoo, etc.) 

5)“ Número do cliente (Account ID)”, digite o número do cliente que você recebeu atribuído (no caso de não ser a pessoa que recebeu o número de cliente da sua empresa, você deve solicitá-lo apenas e exclusivamente com o proprietário da empresa ou com o diretor que concluiu o processo de registro de sua empresa como um parceiro CRESTRON que, por motivos de segurança e administração dos funcionários de cada parceiro, a Crestron não fornecerá essas informações confidenciais a ninguém que as solicite. 

6) “Office Number ”, contém por padrão a opção “—Select—”, (porque este campo mostra opções disponíveis. É necessário que você primeiro insira seu número de cliente no campo "Número do cliente", pois caso contrário você não poderá continuar com o registro. Você deve clicar em "--Selecionar" e ele mostrará outra opção que conterá novamente o seu "Número do Cliente" e este será o que você deve escolher 

7) "Qual melhor descreve a sua função?", contém 3 opções "Técnico, Marketing & Gerencial", você deve selecionar a opção mais semelhante ao tipo de função realizada dentro da empresa 

8) "Endereço 1 ", "Endereço 2 ", "Endereço 3 ", "Endereço 4 " e "Endereço 5 ", deve ser usado para inserir o endereço da sua empresa indicando rua, número interno, número exterior, andar, escritório, colônia, delegação, município, gabinete do prefeito 

9) “Cidade ”, você deve indicar a cidade onde sua empresa está localizada 

10) “País ”, você deve indicar o país onde sua empresa está localizada 

11) “Estado / Província ”, você deve indicar o estado ou província onde você está encontrar sua empresa 

12) "CEP", você deve indicar o código postal onde sua empresa está localizada 

13) "Telefone ", você deve indicar o número de telefone da sua empresa com código de longa distância 

14) "Telefone Secundário", você deve indicar um número de telefone alternativo de sua 
empresa com um código de longa distância (se disponível) 

15) “Celular”, você deve indicar um número de telefone celular ou celular com um código de 
longa distância 

16) “Fax”, você deve indicar o número O fax da sua empresa com chave de longa distância 

Seção “CREATE YOUR SIGN IN” 

17) “Criar um nome de usuário ”, você deve definir um nome de usuário que irá identificá-lo 
Na seção “CREATE A PASSWORD”, suas credenciais de acesso são definidas 

18) “Password strength:”, irá definir sua senha que deve conter pelo menos 8 caracteres com
pelo menos um dos seguintes caracteres: um caractere maiúsculo, um caractere minúsculo, 
um número e um símbolo 1 

19) “Confirmar senha”, você deve digitar exatamente a mesma senha definida no campo 
anterior 

20) “Cancelar a inscrição de todos os e-mails da Crestron” é opcional e, se você o selecionar, 
você não receberá e-mails informativos de www.crestron.com 

Seção "COMUNICAÇÕES DE E-MAIL DA CRESTRON" 

21) A caixa “Quero receber e-mails técnicos” é opcional e, se você a selecionar, receberá emails 
com informações técnicas em www.crestron.com 

22) A caixa “Quero receber e-mails de vendas e marketing” é opcional e se o selecionar, você 
receberá e-mails com informações de marketing em www.crestron.com 

A seção “VERIFICAÇÃO DE CAPTCHA” permite verificar se a pessoa que gera o registro é uma
pessoa e não uma máquina 

23) No campo “Digite o código de segurança:”, você deve inserir o código indicado à direita 
deste campo usando exatamente os mesmos caracteres 

24) FINALMENTE, você deve clicar no botão “ENVIAR PEDIDO DE ACESSO” e aguardar o acesso do administrador da conta da sua empresa (isso não é gerenciado pela Crestron, portanto, 
você deve consultar pessoalmente o administrador da conta da sua empresa, caso você não 
tenha acesso para concedê-lo) 

OBSERVAÇÃO: Caso você tenha um administrador da conta da sua empresa, o proprietário da 
empresa deverá enviar sua solicitação por meio do True Blue Support solicitando a atribuição 
como administrador, fornecendo seu nome completo, seu endereço de e-mail que você 
forneceu alto no seu cadastro e no seu número de cliente.